Dicas de batom.


Oii meninas,eu vou falar um pouco sobre batons,e as cores que se encacham para cada tipo de pele.Bem,todo mundo sabe que o batom é tudo né meninas,são tantas cores lindas que muitas vezes valoriza o look ,e dar uma inovada na aparência do rosto.

Para a pele branquinha rosada: é sempre bom meninas,usar batons com tonalidades mais leves como um nude ou um rosa mais antigo,pêssego coral etc.E para noite escolhas cores mais vibrantes para arrasar,como um vermelho,vinho e marrom.

Para a pele branquinha amarelada:fica bem com tons de nude e vários tons de rosa,ou tonalidades mais fechadas do rosa como o rosa queimado ou o rosa suave.e para a NIGHT é sempre bom optar pelo vermelho e Pink bem fortes.

Para as morenas:para as moreninhas é bom usar durante o dia batons nude mais aproximado do caramelo, coral, rosa ou pêssego. Para a noite, a pele morena pede tonalidades mais intensas como o marrom, vermelho,vinho ou bronze.

Para a pele negra:combinam mais com tonalidades mais aproximadas do marrom rosado como o batom uva, ou variações de laranjado, a exemplo do coral.Pra  a noite é bom utilizar as tonalidades do vermelho aberto(que são aqueles bem cores de pimenta bem vermelhinhas),laranja, Pink,vinho,uva e marrom,valorizam muita a pele morena.

É ISSO MENINAS USEM AS DICAS E APROVEITEM PARA ARRASAR.UM BEIJOO.


2 comentários:

  1. Nossa,MUITO OBRIGADA MESMO CAMILA,TÔ SEGUINDO SEU BLOG É UM FOFO,GOSTEI TANTO QUE INDIQUEI AQUI DO LADO DO MEU BLOG *-*,APROVEITA E SEGUE AQUI TBM VIU,BEIJOOS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação flor! Já estou seguindo!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir