1,2,3 Testando

Produtos de cabelo e coisas que amo

Oi meninas,hoje estou aqui mais uma vez com post de comprinhas,nossa é tão bom comprar né meninas? Ultimamente tudo que eu compro,compro pensando em vocês.
Eu fui para o curso de inglês hoje pela manhã,quando eu sair de lá resolvi comprar algumas coisinhas,eu adorei minhas comprinhas de hoje,espero que gostem também,comentem viu,beijos.


Esses foram os produtinhos que eu comprei.
  1.  Shampoo e condicionador  Niely Gold,extra brilho.Além de um cheiro maravilhoso meninas ele se dar muito bem no meu cabelo,deixa bem mais forte,e com muito brilho,o shampoo meninas é sem sal,porque meu cabelo é quimicamente tratado,então uso sem sal para durar mais a química no meu cabelo.Eu comprei o Kit (os dois juntos) pois estava super na promoção,não resistir e peguei,meninas 7,99 . Vocês acham que eu ia mesmo deixar na prateleira?claro que não né meninas.
  2. Creme de tratamento ultraprofundo Novex,ele é ótimo meninas,principalmente para as que fazem escova no cabelo frequentemente,pois o cabelo fica bem frágil com a escova,e ele restaura o fio do cabelo.Esse pote grande meninas rende 42 porções ou mais,e estava na promoção também meninas,de 16,90 por 9,99 .Eu enlouqueci naquela loja meninas,porque esse  produto é muito bom.Esse foi o mais cheirosinho que eu encontrei lá meninas,pois não tinha muitos,ele é o Queratina absoluta 1Kg.
  3. E comprei também meninas,esse bloqueador solar Sundown fator 30.É meio estranho né meninas,pois estamos no inverno,mais tive que comprar pois o lugar onde eu moro é conhecido como cidade sol,então apesar do inverno aqui sempre faz um solzinho.







Esses foram os 3 esmaltes que eu comprei meninas,adorei aqueles 2 de trás pois nunca tinha experimentado antes,e o renda né meninas,eu não vivo sem ele.Esmaltes: Elke - Facebook, Risqué - renda , Colorama - garota verão


 Adoro enfeites,então,passei em uma lojinha,e me deparei com esses dois vasinhos lindos,eu deixo ele na minha mesinha do computador,eles são muito lindos né meninas?





Sem comentários para esse anel né meninas? Ei simplesmente adorei ele,ele é bem trabalhado,tem umas pedrinhas e umas florzinhas.Meu favorito.Comprei eles meninas por 9.90,um preço super justo.



Esse vasinho meninas é uma graça, minha mãe encomendou aqui na cidade mesmo,com nara,ela trabalha com biscuit e tem muito talento.Faz cada coisa mais linda que a outra.Vale a pena comprar meninas,pois tem varias opções de uso,algodões,cotonetes,porta trecos,pinceis,bijus.




E a minha revista que tanto amei,desta quinzena da Caprinho,com a Gi e o Caio na capa,lindos.

22 comentários:

  1. Lindo blog flor *-*
    Amei e já estou seguindo de volta!!!
    Beijos,
    http://diariociumento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Promoção é tudo de bom, não é? haha
    Amei o esmalte da Elke, muito lindo!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei os esmaltes !
    e uso o creme de hidratar, ele é bom !

    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  4. É ele é muito bom mesmo,fico feliz que tenha gostado.beijos

    ResponderExcluir
  5. Desde que comecei o meu blog -> http://aprendisozinha.blogspot.com não tem uma vez que não saio de casa que não volto com pelo menos UM esmalte novo. Hahhaha mulheres e comprinhas né... kkkkkkkk

    Parabéns pelo blog! Esperamos sua visita! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk é verdade,agente já compra pensando se as seguidoras vão gostar.
      Obrigada pela visita,e por seguir o blog.
      Amei tudo lá em seu blog,e já estou seguindo,um beijo.

      Excluir
  6. Adoro post de comprinhas! Esse esmalte da Colorama está show, ein?! Amei!

    Boa segunda pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o meu preferido tambem Amanda,beijos
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Oi flor , não passei mais aqui porque estou sem tempo , eu estou preparando o próximo template do blog já que no dia 31 de agosto o meu cantinho faz 1 ano!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que legal,um ano já,espero que fique muito lindo esse próximo template,beijos Caps.

      Excluir
  8. adoreiii! bjs e sucesso!
    to seguindo, segue o meu de volta? obg pela visita e volte smp :)
    /amandamelomakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada! Seja bem vinda! Estou seguindo também!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog , muito lindo *-* O post tmb é mt interessante ..
    Seguindo aqui , segue de volta ?
    www.segredosdegarottas.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que fofa,muito obrigada *-*
      já tô seguindo seu blog já,e eu adorei.beijos

      Excluir
  11. Que legal os seus produtos!!! =) Seguindo aqui, segue o meu tbm?
    www.chadatarde.com

    Beijos, Carol Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cá.
      Já estou seguindo o seu viu,que por sinal adorei,não esqueça de me visitar mais vezes.Comentei lá um post seu viu.
      um beijos.E obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Eu ameiii esse anel *_* muito lindo \o/

    bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,ele é um amor,bem trabalhado,eu adorei quando vi ele.
      beijos,e obrigada pela visita,e volte sempre.

      Excluir